Quem Somos

Juiz de Fora Empresa de Vigilância

Criada em 1987, a Juiz de Fora Empresa de Vigilância possui sede em Brasília-DF e filiais no Rio de Janeiro-RJ e em Vitória-ES.

A Juiz de Fora Empresa de Vigilância atua no ramo de prestação de serviços de vigilância armada e desarmada, segurança pessoal, escolta armada e vigilância eletrônica com CFTV.

Possuindo estrutura moderna e dinâmica, com profissionais selecionados e treinados e utilizando os mais modernos recursos tecnológicos, estando capacitada a prestar alto padrão de serviços em sua área de atuação.

A Juiz de Fora esforça-se para garantir aos seus clientes toda a tranquilidade para que possam continuar focados em seus objetivos de negócio.

A empresa conta com mais de 20 anos de experiência na prestação de serviços de segurança e vigilância nas mais diversas áreas: indústrias químicas, petrolíferas, instituições financeiras,órgãos dos governos federal, estaduais e municipais, instituições educacionais,centros comerciais e residências, distribuidoras de energia elétrica, redes de televisão e empresas de telefonia.

POLÍTICA DO SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA (SGI)

1. A Garantia da Qualidade é um princípio fundamental de nossas atividades; portanto os nossos serviços devem atender aos requisitos de nossos clientes em termos de desempenho, confiança e conveniência de propósitos.

2. A Juiz de Fora Empresa de Vigilância operará as atividades de serviços seguindo sempre as diretrizes, procedimentos, as leis e regulamentos aplicáveis ao nosso negócio;

3. Atuar responsavelmente é uma de nossas maiores preocupações, portanto a Juiz de Fora Empresa de Vigilância ensejará todos os esforços para preservar o Meio Ambiente, a Segurança de seus Processos, a Saúde e Segurança de seus colaboradores e manipuladores de serviços e colaborará com seus clientes e fornecedores neste sentido;

4. A Juiz de Fora Empresa de Vigilância buscará a melhoria contínua em todas as áreas de gestão indicadas nos itens anteriores.

POLÍTICA DE SMS

1. Obter a excelência nos serviços prestados aos clientes, atendendo as legislações e normas ambientais vigentes e aplicáveis, de forma a prevenir os impactos ambientais na empresa e para a sociedade.

2. Conservar os recursos naturais e o meio ambiente, por meio da adequação dos processos às melhores práticas de mercado, e de diálogos claros e objetivos com as partes interessadas.

3. Promover a educação dos colaboradores e fornecedores quanto à proteção ao meio ambiente e a saúde das pessoas, mapeando, controlando e monitorando os riscos para que possam atuar de maneira consciente e responsável.

4. Avaliar, sempre que necessário, os impactos ambientais que possam vir a ser apresentados e também para que se faça uma análise preventiva quanto à manutenção e utilização dos recursos da empresa.

5. Atendimento às normas de segurança e medicina do trabalho para assegurar que estamos trabalhando dentro dos padrões estabelecidos pela legislação para saúde e bem-estar dos colaboradores.

MISSÃO

Atender às necessidades de serviços de nossos clientes, preservando o meio ambiente, promovendo a valorização e bem- estar dos recursos humanos e com permanente busca por excelência, assegurando a satisfação dos clientes, colaboradores, acionistas e a comunidade.

VISÃO

Oferecer soluções de serviços com inovação buscando melhor custo-benefício aos clientes.

Nossos VALORES

• Atualização permanente com aceitação de desafios diante das tendências mercadológicas.
• Manutenção de política específica de confidencialidade, preservando o caráter estratégico do sigilo e a guarda das informações envolvidas em cada projeto.
• Ética no relacionamento profissional.
• Responsabilidade social.
• Visão de futuro.
• Atendimento dedicado à satisfação do cliente.

NOSSOS PRINCÍPIOS ÉTICOS

1) Honestidade, dignidade, respeito e integridade.
2) Humildade e coragem.
3) Compromisso com a qualidade.
4) Responsabilidade e transparência nas ações.
5) Clareza e precisão na divulgação de informações.
6) Preservação e sustentação das condições ambientais.
7) Saúde e segurança de nossos colaboradores.